Prenda de Natal antecipada II

By sexta-feira, novembro 11, 2011 ,



É nos dias em que nos sentimos mais sem forças e desanimados, que pequenas coisas nos aparecem no caminho e nos dão ânimo. Após uma semana terrível, descubro-vos numa prenda. Chegou hoje ao escritório, num embrulho lindo, o novo livro da Margarida Rebelo Pinto: “Minha querida Inês”. Foi assim que uma leitora me surpreendeu e me fez sorrir ao descobrir que este blogue faz sentido para algumas pessoas. Não gosto de vos chamar leitores porque acho que a entrega e as mensagens que me enviam diariamente são sinal de amizade, mesmo que virtual, mesmo que na distância. E são estes pequenos momentos, os vossos comentários, os e-mails, que nos incentivam e concedem sentido ao que fazemos para continuar aqui a trazer-vos um bocadinho de mim nas entrelinhas das minhas pegadas, mesmo que com altos e baixos, mesmo que inconstantes, mas minhas. Esta leitora, trouxe-me aquilo que eu precisava hoje: e não é bonito quando quase perdemos as forças, que alguém nos agarre e nos obrigue a estar de pé? Obrigada, por estares por perto, e por não me deixares baixar os braços, mostrando-me a tua força. Fica um agradecimento a todos os que me acompanham diariamente e  hoje em especial à venezuelana Karina, por me dar um livro para ler este fim-de-semana, mas sobretudo pela sua presença. 




You Might Also Like

7 comentários

  1. Foi um gesto muito bonito. Força para ultrapassares todas as contrariedades.

    bjokas

    ResponderEliminar
  2. Dois post's no mesmo dia é dose :)
    Mia, o que tinha a dizer já to disse. Já sabes que nada de perderes as forças,nada de te desarmares. Há dias mais difíceis que outros,mas há que acreditar sempre,mesmo que muitas vezes isso seja o impossível..
    E já sabes Mia,estou sempre deste lado.. E claro,espero mesmo que tenhas gostado e que te tenha,ainda que pouco,reconfortado.
    Um beijinho grande minha querida.

    ResponderEliminar
  3. Olá Cinderela! Foi sim ;) Obrigada!

    Obrigada querida Ana! :)

    Sem dúvida Gio!

    Obrigada mais uma vez querida Karina!

    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  4. Olá secret! Fico contente! Beijinhos

    ResponderEliminar

Welcome to our website !