More bad days, please.

By sexta-feira, novembro 18, 2011

Passamos a vida a dizer que estamos a ter um dia mau  e até pode calhar estar a ser daqueles dias em que mais valia termos ficado em casa. Tivémos uma discussão com alguém, batemos com o carro, fomos multados, apanhamos trânsito, dói-nos a cabeça, partimos uma unha, sentimo-nos cansados e aconteceram-nos mil e uma coisas que nos deixaram furiosos e convencidos que o dia não podia ter corrido pior. Mas sabem que mais? Podia. E o problema está em pensarmos isso. Este post é também uma nota mental para mim, que me queixo de dias chuvosos ou de não saber o que vestir. Porque há mesmo dias terríveis, e esses são apenas aqueles em que pedimos desesperadamente a algum deus para trazer os antigos dias maus de volta. É nesses que temos a certeza que mesmo uma tempestade, ou uma gripe seriam algo perfeito e imaculado. 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Sim.Às vezes somos pobre e mal agradecidos pelas coisas que temos no nosso dia-a-dia e esquecemo-nos que as coisas poderiam ser bem piores.

    ResponderEliminar
  2. Apesar do mau humor matinal, há que manter um bom espirito, acima de tudo positivo :)

    ResponderEliminar
  3. Mia,com o tempo comecei a dar mais valor as pequenas coisas, queixamos-nos de mais por nada. Mas a vida "encarrega-se" de nos fazer isso,por vezes da pior das formas...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Acredito que um dos problemas do ser humano é nunca estar satisfeito com o que tens e não saber dar valor ao que tem, quando as tem.

    As vezes as coisas acontecem todas ao mesmo tempo... it's like everything fall's apart in a week or less!

    O que tens de fazer é acreditar que as coisas vão desta para melhor...

    Hang on in there Mia!

    ResponderEliminar
  5. É mais que verdade o que dizes, e muitas vezes quando digo mal da vida logo de seguida remato, mas fossem antes todos este mal! Tenho noção de que apesar de me queixar constantemente (já é feitio!) posso-me considerar uma Mulher feliz! (:

    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Concordo contigo , é por isso que nos dias menos bons gosto de ler ISTO :This is an important lesson to remember when you're having a bad day, a bad month, or a shitty year. Things will change: you won't feel this way forever. And anyway, sometimes the hardest lessons to learn are the ones your soul needs most. I believe you can't feel real joy unless you've felt heartache. You can't have a sense of victory unless you know what it means to fail. You can't know what it's like to feel holy until you know what it's like to feel really fucking evil. And you can't be birthed again until you've died-Kelly Cutrone

    ResponderEliminar
  7. Adoro os seus textos, tem uma simplicidade e sinceridade incríveis! E concordo com você!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

    ResponderEliminar
  8. Olá Palavra, é isso mesmo! Devemos queixar-nos menos e aproveitar mais ;)

    Sem dúvida Coachramos! Bom feeling sempre ;)

    Pois é Karina, e tu melhor do que ninguém sabes do que falas ;)

    É isso Vicente, queremos sempre mais e mais, nunca estamos bem.. Só onde não estamos ;) Mas há que dar valor aos pequenos nadas, e a cada dia!

    Que bom Página! Eu tb acho que sou, embora me queixe demais! Por isso escrevi este texto para ver se me lembro de me queixar menos ;)

    Marta, adorei a quote! Não podia estar vir mais a propósito!

    Minha querida Naomi, fico tão contente por saber isso! ;)

    Beijinhos a todos!

    ResponderEliminar

Welcome to our website !