Fresco, apaixonante e delicioso

By domingo, novembro 20, 2011

Podia ter simplesmente provado um gelado saboroso, que me deliciasse momentaneamente. É assim que acontece quase sempre com uma sobremesa. Mas o llaollao mais do que um bom gelado é um conceito, e um conceito que não deixa quem o prova indiferente. Comecei por ser cativada por um empregado com um sorriso maravilhoso, que fez uma brincadeira com o nome da marca. Llaollao, para quem não sabe, é uma palavra argentina que significa nham-nham. Mas foi mais do que nham-nham aquilo que senti enquanto o provava e, por isso, tinha que partilhar convosco. Mas o que tem este gelado de especial? O que o faz tornar-se memorável além de aguçar as pupilas gustativas? A marca alega que vamos voltar pelo seu sabor e eu nao tenho dúvidas que vou mesmo voltar por essa razão. Fiquei completamente deliciada com o sabor doce, com um leve travo ácido do gelado. Estou a imaginar o panorama, eu e uma caixa de gelados destes e um bom filme, num fim de domingo. A fila no Allegro demonstra que não sou a única fã. 
Se inicialmente me questionava, que terá este gelado de especial, rapidamente percebi que o iogurte natural é delicioso e muito cremoso e, isso aliado à qualidade dos ingredientes, faz a diferença. Primeiro estamos a falar de iogurte natural gelado e do seu baixo número de calorias (44 calorias por 100 gramas), algo que os empregados desta marca de franchising, com origem em Múrcia vendem bem. Eu escolhi chocolate, e amêndoa caramelizada. Não sou um bom exemplo de uma escolha light nos toppings, mas a mistura ficou perfeita. Porém, o doce de frutos do bosque também me deu vontade de experimentar, e a romã, aliás todas as frutas, tinham um aspecto divinal.  
O iogurte gelado contém leite magro e é, assim, uma fonte de cálcio com baixo índice de gordura. Além disso, regula o sistema digestivo e fortalece o sistema imunológico. Estou para ver quando é que algum nutricionista se lembra de fazer uma dieta com eles. Olhem que eu aderia nas horas! 
Eu deixo a pergunta: se consumimos cálcio, saboreamos, adoramos e se não somos prejudicados com horas extra de ginásio, o que poderíamos querer mais? 
(Vejam mais no facebook, aqui.)

You Might Also Like

6 comentários

  1. Mais um delicioso e maravilhosamente escrito artigo, repleto de deliciosas ideias de pequenos prazeres!

    Parece-me fresco e nem muito calórico comparado a um 'sundae' ou um 'MC flurry' do macdonalds! : )

    Obrigado Mia por esta sugestão leve e refrescante!

    ResponderEliminar
  2. Pena que essa marca não há cá mais para o Norte,que tenha conhecimento.
    E não foste a única a deliciares-te com gelados do fim de semana, no sábado com os amigos decidimos que tínhamos que "invadir" a loja da "Olá",já imaginas,uma delicia :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Mia, ficamos mt contentes que tenhas ficado fã e obrigado pelo post! Esperamos encontrar-te mais vezes ;)

    Karina: Vamos abrir no Porto (CC Parque Nascente) até ao final deste mês! Visita-nos que não te vais arrepender :)

    ResponderEliminar
  4. Estive há poucos dias no CC Parque Nascente,mas terei que lá voltar sem falta!! Espero não me arrepender.. E eu que adoro comer gelados no inverno ;)

    ResponderEliminar
  5. E olha que não é só aspecto palavra! ;) Tens que experimentar!

    Tens que ir provar Vicente! ;)

    Karina, ainda bem que me acompanhaste nos momentos de gula que assim sinto-me menos mal! ;) Quanto à loja, quem melhor que a llaollao para te dizer que em breve vais poder experimentar? (P.S. Eu adoro gelados em qualquer altura!)

    Llaollao posso garantir-vos que vou voltar! O gelado é delicioso!

    ResponderEliminar

Welcome to our website !