This is my winter song

By domingo, outubro 09, 2011 , ,


“This is my winter song
December never felt so wrong
Cause you're not where you belong
Inside my arms” (ouvir aqui)

Eu sei que está calor.  Aliás hoje foi um dia de piscina maravilhoso. Mas o Inverno parece ter chegado cedo ao meu coração este ano. Pode ser que também se vá embora mais depressa.
O bom de sabermos que batemos algures no fundo, é o facto de percebermos que nos restam poucas alternativas senão levantarmo-nos. Ao menos quando caímos sabemos que não podemos cair muito mais, pelo menos naquele buraco (há sempre outros há nossa espera!). Por isso, resta erguer a cabeça e respirar fundo. Pensar que a beleza da vida reside no princípio de todos os dias, no recomeço. E que tudo o que nos acontece de alguma forma nos faz crescer (se ao menos me desse mais uns centímetros aposto que ficava uma sueca morena de parar o trânsito). Felizmente tenho alguns bons guias para me ensinar a desviar-me de outras falhas de percurso e para me fazer acreditar nos dias de sol, mesmo que me mantenha para sempre com os meus 1,65 cm.


E o vosso fim-de-semana, como está a ser?






Styling / Produção / Photo: I.

Guarda-roupa Mia: colar Osho
Top básico Zara
Calções H&M
Ténis Primarck
Relógio Vintage



You Might Also Like

13 comentários

  1. Eu amo frio, meu cabelo e pele ficam melhor, sinto que as pessoas se vestem melhor e tudo mais, mas as vezes também sinto saudades do calor, principalmente de poder usar todos os meus shorts!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

    ResponderEliminar
  2. Fantástico Mia.. É engraçado como nos revemos em certas frases que escreves-te..
    O bom das quedas é também a forma como nos levantamos, torna-mo-nos mais fortes.
    E quando temos as pessoas certas ao nosso lado, aquelas em que nem é preciso pedir ajuda,como por "magia", já lá estão e nem sem sequer pedi-mos. Nem nos perguntam como estamos, se queremos ajuda, levanta-nos, erguem-nos, as vezes ate nos fazem "bater mais com a cabeça" para nos erguer-mos ainda mais, e nos lembram que a primavera há-de chegar, que o que vivemos não é mais do que crescer-mos, é sermos mais exigentes para connosco,e inevitavelmente, para com os que vierem entrar na nossa vida.

    Um beijinho Mia!

    ResponderEliminar
  3. adorei a foto da bicicleta <3 e este texto está qualquer coisa!!! "O bom de sabermos que batemos algures no fundo, é o facto de percebermos que nos restam poucas alternativas senão levantarmo-nos" vou pôr isto no frigorifico para o ler todas as manhãs

    ResponderEliminar
  4. A sério Naomi? Eu prefiro mil vezes o calor e a minha pele e cabelo ficam mt melhores com ele, por causa do sol.. Mas também adoro os casacos de Inverno, as lareiras e as botas! Beijinhos

    Querida Karina, é sempre um prazer ver como de alguma forma te identificas com os meus textos e me vais percebendo. é verdade que, como dizes, a forma como nos levantamos é muito importante e dela depende a nossa recuperação. Um beijinho e bom resto de fim de domingo!

    Hella, obrigada! Foi uma tarde bem passada! Eu tb acho que devia pôr algo de semelhante no meu frigorífico para não me esquecer do que escrevo! Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  5. Adorei! Que giraaaaaaaa :) E o texto está muito bem sem duvida. Mas a seguir ao Inverno é a primavera e toda gente sabe o que acontece na primavera ;)

    ResponderEliminar
  6. Olá Anita! Muito obrigada! E olha que essa tua visão da primavera é bem inspiradora! ;) Beijinhos e até breve!

    ResponderEliminar
  7. Adorei os calções :D são mesmo giros!

    ResponderEliminar
  8. Tenho a certeza que melhores dias virão! Mais rápido do que julgas :)
    Ando a procura de uma bicicleta... Mas anda difícil! Quero aquela... aquela mesmo, sabes? :) Nem eu sei, mas vou encontra-la :)
    Um beijinho querida *

    ResponderEliminar
  9. Olá Mimi! Obrigada! ;) Pena que tenha que os guardar porque o Inverno está quase aí...Beijinhos

    Olá Ana! Obrigada pelo teu apoio! Adoro andar de bicicleta e já não andava há séculos. Mas tens mesmo que encontrar uma rápido para estes fins de tarde fantásticos que temos tido.. Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. sim, aí tenho pelo menos uns 3 metros!

    ResponderEliminar
  11. Esses calções são fabulosos! Adorei o look!

    ResponderEliminar
  12. Olá Marisa! Obrigada! Eu vou postar mais looks, fica prometido! Beijinhos

    ResponderEliminar

Welcome to our website !