Reparações

By segunda-feira, outubro 03, 2011 , , , ,



Perdida. Desnorteada. Vazia. Se me olhassem nos olhos veriam peças soltas, que nem aqueles carros que estão nas oficinas ali meio abandonados, enquanto lhes arrancam bocados vitais e eles se sentem completamente despidos e confrontados com a sua pequenez. Sinto-me pequenina. Mínima. Minúscula. Um emaranhado de palavras cruzadas sem solução.

Mas isso foi sexta-feira, hoje a Mia vem arranjada. Tive uns bons mecânicos no fim de semana e já me mudaram as válvulas e a suspensão e tudo o que estava a falhar! O coração vem a bater melhor, a oxigenar melhor. Trouxe uma gaveta e ancorei por lá algumas memórias que vou deixar guardadas. E esta semana é tempo de preparar festas, que o E. faz anos terça e de trazer algumas novidades à Pegada.

Curiosos?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ainda bem ;) Boa Semana Gio! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não é fácil quando olhamos para nós e vemos o carimbo "desconstrução" e o pior é quando os outros vê isso, porque as criticas mais duras são sempre de quem mais gostamos.
    Mas é depois dessa "desconstrução" que vem o melhor, a nossa serenidade, encontramos "coisas" e força em nós que achamos que nunca teríamos e claro a nossa segunda família,os amigos, são um ponto circunstancial na nossa vida e um grande porto de abrigo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Karina, é exactamente isso. Mas ainda bem que temos esses abrigos para nos repararmos! Boa semana! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não costumo acreditar muito nessas reparações.. costuma ser mais bate-chapas, uma pintura e polimento para andar com bom aspecto mas no fundo as folgas, problemas de travões e motor acaba por ficar.. mas se o teu caso é diferente fico feliz por ti! Uma boa semana*

    ResponderEliminar

Welcome to our website !