Dilúvio de quinta. Quando é que isto acaba?

By quinta-feira, outubro 27, 2011



Eu sei querido céu, que andaste contido e a controlar as tuas gotas para nos dares mais uns diasinhos de sol. E nós agradecemos-te por isso! Mas era preciso vingares-te assim de nós? Com tanta fúria e com este dilúvio? Eu sei que a crise nos revolta a todos mas tenta respirar fundo e distribuir a chuva por mais dias... É que o meu chapéu hoje virou-se várias vezes e estou toda despenteada. E acho que não há escova que me acuda nesta fase do campeonato.

Eu até te agradeço a lavagem gratuita ao meu carro, mas os ramos pela estrada e assim ainda me vão estragar a suspensão (ou lá o que é! Gentlemen, nestes campos de automóveis dava jeito a vossa ajuda).

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu adoro este tempo!! Adoro chuva! E não me importo nada de "a apanhar" e quando está este tempo, normalmente, já ando prevenida em relação ao cabelo!

    Beijinhos Mia

    ResponderEliminar
  2. Corre para casa, um manta, pipocas e um bom filme salvam-te o dia :)

    ResponderEliminar
  3. Odeio este tempo! Meu querido sol, volta por favor!!! :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Karina! Foi porque não andaste à chuva como eu hoje, que eu cheira-me que ias deixar de gostar tanto! ahah (mas eu tb gst de dias de muita chuva quando estou à lareira, com uma mantinha, e um bom chá!) ;)

    Oh Ana, sem dúvida! Hoje não deu, mas pode ser que o dia amanhã melhore... :)

    Ai querida Saltos de Cristal, como eu subscrevo as tuas palavras...

    Beijinhos a todas!

    ResponderEliminar
  5. Não te vão estragar a suspensão (os buracos fazem bem pior), mas ao passares por cima deles, podem levantar e bater por baixo do carro, no cano de escape ou outra parte.

    Tens que comprar um daqueles chapéus de chuva enormes, com 16 varetas, que não partem e não viram =)

    ResponderEliminar
  6. ahah! obrigada Bid! gostei mesmo da tua informação! Já percebi que se tiver problemas técnicos venho aqui ao blogue perguntar-te! ;) O meu chapéu de chuva é do ikea, grande e até não se parte, é robusto, mas nos dias de dilúvio não há chapéu que nos valha! Beijinhos

    ResponderEliminar

Welcome to our website !