Decorações

By domingo, outubro 02, 2011 , ,




A culpa é minha que sonho muito. Sonho como as pessoas deviam ser, e, sobretudo quando gosto muito delas, imagino-as sempre melhores. E imagino o que podem fazer para isso. E digo-lhes, ou refilo porque quero fazê-las ser assim. Depois desiludo-me, porque devia amá-las nas suas falhas e não estar sempre a querer que sejam aperfeiçoadas. Mas quando eu sei que elas podiam ser tanto mais, é difícil... E, sobretudo, se já foram muito mais! Imaginem quando entramos numa cozinha com umas dimensões de sonho mas com uma decoração horrível, que podia ser um espaço de sonho. Na nossa cabeça visualizamos a mesa que colocaríamos no meio, os candeeiros, as plantas, os móveis IKEA. Eu sou um bocadinho assim, quero sempre decorar-vos mais e às vezes magoo-me por tentar.

P.S: Vim passar o fim-de-semana na quinta da I. no Ribatejo. Hoje foi dia de muita piscina (que já estava a ficar pálida e não há pó bronzeador que me valha), grandes passeios de bicicleta (isso foi ontem) e muitas filosofias de raparigas! Aliás escrevo-vos numa pausa de sol, que senão fico esturricada. Bom resto de fim de semana! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Sei do que falas! Já tive uma grande discussão com uma das minhas melhores amigas por isso... Ela passava a vida a criticar-me e a dizer o que eu tinha e não tinha que fazer, exactamente por isso, aos olhos dela eu podia ser melhor, eu podia fazer melhor. Mas cada um é como é e fiquei bastante chateada por ela não compreender isso e não me deixar ser eu mesma, viver como eu me sinto bem e principalmente não aceitar os meus defeitos quando eu aceitava os dela... Por isso compreendo o teu ponto de vista mas quando dizes que te desiludes pensa que o outro lado também pode não se sentir muito bem com essa "pressão". Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo teu comentário SM. Fez-me reflectir e agradeço-te por isso! Mesmo que a intenção seja boa e que inconscientemente possa achar que estou a fazer o melhor, a pessoa pode sentir-se pressionada. ;) Boa semana! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Achei lindo teu texto.Estou num momento de querer re-decorar tudo:a casa,a mim mesma e a vida.Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Olá Alessandra! Bem-vinda à Pegada Feminina! Obrigada... Espero que tal como eu, vás aprendendo no dia-a-dia a consegui-lo. Beijinhos

    ResponderEliminar

Welcome to our website !