Elogio à criatividade parte II

By quinta-feira, setembro 29, 2011 , ,



Hoje fui novamente abordada de forma peculiar. Estava no carro, numa fila de trânsito, quando um rapaz moreno e bem giro me começou a fazer sinais de quem estava furioso comigo. Sentido de humor, ele tinha porque foi uma forma bem engraçada de flirtar. Eu, sem perceber nada fiz um ar de parva, até que ele se riu e começou a passar-me à frente e a gozar comigo porque estava ao telemóvel. Depois fomos lado a lado enquanto o caminho foi o mesmo, até que nos despedimos com um adeus e vários sorrisos. Digam lá que se ele me procurasse pela matrícula e me encontrasse não dava uma bela história de filme? 

You Might Also Like

14 comentários

  1. No caso de isso não acontecer, deverias de ter tu tirado a matrícula..

    ResponderEliminar
  2. Olá Bid! ahah! Oh mas é mais romântico ser ele.. E também não sei como podia pesquisar assim! No facebook devia existir um pesquisador por matrículas! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ter alguém conhecido no IMTT ou chegares ao balcão e dizeres que querias saber de quem era o carro pois deram-te um toque ao estacionar! Pronto, para a próxima já sabes =) E para isso do facebook, começa a andar no teu carro com uma cartolina a dizer "LIKE" e com o teu endereço ou contacto =P

    ResponderEliminar
  4. A opção do terem-me batido era a melhor! Se bem que ter uma cartolina no carro parece-me bem interessante ahah! Obrigada pelas dicas Bid. By the way, adorei as fotografias no teu blogue das tuas viagens e o nome do blogue tem muito a ver com as pegadas que te vão deixando também por aí..

    ResponderEliminar
  5. Hahaha
    Com certeza uma ótima história para uma comedia romântica ;D

    Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Olá Marília! Oh dava mesmo para fazer um sucesso em Hollywood, cheio de histórias pelo meio e de encontros e desencontros! ahaha

    Beijinhos

    Bom dia Palco do Tempo, o nome do teu blogue tem alguma coisa a ver com a música de Noiserv? Gosto tanto... Beijos


    Não tens de quê Bid! Afinal de contas ainda me deste aqui umas boas sugestões (e o teu blogue já está nos meus laterais). Um dia destes vou fazer assim umas grandes viagens como tu! E espero que esse dia esteja para breve!

    ResponderEliminar
  7. Lá isso dava um belo filme! Conta desenvolvimentos (se os houver):-) Beijocas

    ResponderEliminar
  8. ooooooooooooohhhhhhhhhh se dava!!! : ) adoro estas histórias pa!!! <3

    ResponderEliminar
  9. Olá Fios de Vida, não deve haver! Mas prometo que se houver vos conto tudinho! Olha que vou seguir o conselho do Bid e sou capaz mesmo de ter um cartaz dentro do carro! Se bem que tinha muuuuito mais piada se ele agora resolvesse procurar-me! ;)

    Olá Hella! ahaha!Eu confesso que gostei do flirt e que me fartei de retribuir.. hehe

    ResponderEliminar
  10. seguindo seu blog
    me segui tbm ^^
    http://intensamenteamor.blogspot.com/ bjuss

    ResponderEliminar
  11. se dava! mas ou a matricula, ou encontrarem-se no mesmo cafe :p

    ResponderEliminar
  12. Olá Ituanne, bem-vinda à Pegada Feminina. Obrigada e beijinhos.

    Marta, pois é.. Eu fixei bem os traços da cara dele, embora ele estivesse de óculos de sol (e o tom de pele moreno sobre os braços bem definidos.. ui!) por isso se o vir num café reconheço-o! ehehe E Portugal é uma aldeia, por isso quem sabe?

    ResponderEliminar

Welcome to our website !