Desconfio...

By quarta-feira, setembro 28, 2011 , ,


Desconfio que começo a entrar no vosso jogo. Embora não saiba nada de futebol e continue sem fazer grandes esforços para perceber um fora de jogo, ou coisas desse tipo! Também não sei surfar, mas mulheres sei avaliar e nas vossas cusquices também gosto de participar. Assim foi ontem, devagar, devagarinho abordámos todos os tópicos um por um. Eu, o V. e o B, num café de fim de noite.
Sempre me senti bem no meio de rapazes, sem ser "maria rapaz". Sempre gostei de participar nas brincadeiras do Action Man, que funcionava como Ken para a minha Barbie, e  nas vossas histórias de guerra incluía os regressos a casas bem decoradas, por entre roupas bonitas e cabelos bem escovados. Sou capaz de me deixar levar pelo vosso jogo, embora fique chocada com os vossos comentários sobre o sexo feminino. No entanto, quando dou por mim já quase uso expressões masculinas ou reparo que já não sou obrigada a tapar os ouvidos quando as utilizam. Não sou uma de vós. Gosto muito das agitações em torno de outfits e de bijuterias. Gosto de compras, sou por demais feminina! Mas gosto do vosso mundo, simples, prático e gosto de me conjugar nele.  Gosto de me rir dos vossos engates e de fazer um ar chocado quando me contam as badalhoquices das responsáveis por fazer com que a espécie feminina distinta esteja em vias de extinção. Sim, os tempos mudaram mas a classe mantém-se, e há muitas meninas que se esqueceram, pelos vistos, disso. Ah, e eles falam mal delas, dizem que são “muito dadas”, por isso apenas as usam temporariamente. 
Ao vosso lado tenho menos confusões e menos preocupações sobre se estou gorda, magra ou menos bronzeada, sobre as faltas ao ginásio e sobre as unhas dos pés mal pintadas. Gosto de fazer parte da vossa equipa, lá disso gosto, sem desconfianças!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Identifiquei-me bastantante com este texto! A maioria dos meus amigos são rapazes e é com eles que me sinto bem, que sou apenas eu, despreocupada :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Carolina! Pois é mesmo isso, simplicidade, descontracção! Foi uma noite bem passada! E parece que quinta-feira há mais! A ver vamos! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Mia, perco-me todos os dias em seus post's. Aprecio muito e indentifico-me em boa parte das coisas que escreves. Beijo :)

    ResponderEliminar
  4. Seus textos são super legais, gosto das imagens que você escolhe também!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

    ResponderEliminar
  5. e nós temos de aproveitar esses momentos e e estar rodeada de quem nos faz sentir melhor! não é por gostarmos de acessórios, moda, tendências e etc. que temos de deixar de gostar de conversas 'surreias' com o sexo masculino (:

    ResponderEliminar
  6. Olá Pricilla! Que bom ler isso! Obrigada... Espero que vás continuando a gostar e a identificar-te! Beijinhos

    Olá Naomi! Obrigada! Já só faltam as fotos, das minhas combinações mas essa rubrica está para breve! Beijinhos

    Página, tens toda a razão. Uma coisa não impede nunca a outra e afinal de contas, juntos formamos uma boa equipa! Beijos

    ResponderEliminar
  7. é verdade, os textos ganham ainda + vida com as imagens que escolhes. A amizade masculina é mais relaxada e sem invejas...poder ser um deles é libertador e essencial para muito boa gente :P moiii

    ResponderEliminar
  8. Olá Hella! Obrigada eu adoro fotografia! Agora, como disse à Naomi, tenho que começar a postar looks, mas tenho que arranjar alguém que tenha paciência para me fotografar! Tens mais do que razão querida ;) Beijinhos

    ResponderEliminar

Welcome to our website !