Summer bucket list

By sexta-feira, junho 24, 2011 , ,



Vi numa série qualquer que se não tiver o corpo perfeito e de sonho nesta idade, não terei nunca. Pus-me a pensar nisso e acho que é agora aos 21 anos que devo ser ainda mais ambiciosa. Já chega de adiar o ginásio, ou uma alimentação decente. Sim, sou magra, e não preciso de perder peso mas sabem aquelas gordurinhas acumuladas? Vão desaparecer. Quero usar tudo o que me apetecer sem ter de pensar muito se vai ficar bem! Este é um compromisso que faço comigo, convosco e com a Bucket List do meu Verão. Vai tudo começar já hoje à tarde com a inscrição no ginásio e para a semana com a ida a um Spa.

Afinal de contas, se não cuidarmos de nós, quem cuidará?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tbm eu tenho 21 anos, e sempre fui gorda... e também já ouvi isso da boca de uma amiga minha que vive a vida com uma intensidade que eu 'invejo' no bom sentido, pq tbm eu gostava de ter a mesma capacidade.
    Essas palavras fizeram tbm um click em mim... tenho tentado emagrecer, pq a verdade é que se não for agora, quando é que eu poderei sentir-me minimamente satisfeita com o meu corpo?
    Por isso, com altos e baixos, tenho andado à luta e espero vencê-la.
    Gostei mto do teu blog, vou seguir :)

    bjinhoo

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Antes de mais, bem-vinda sonhadora! Fico muito contente por saber que de alguma forma te ajudei numa luta diária e tão difícil. ;) Acredita que sei o que é gostar de comer e a dificuldade que temos em ir ao ginásio ou em fazer desporto com alguma regularidade.

    Com altos e baixos, pensa que no fim do dia compensa, e que vai valer a pena! Pequenas batalhas, para conseguir vencer a guerra! E para gostarmos de nós e nos sentirmos de arrasar! Não te esqueças que ser magra deve ser uma filosofia de vida. Mesmo que faças um estrago uma vez por semana (que deves!) Boa sorte! E se quiseres partilhar connosco a tua caminhada já sabes!

    Beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar

Welcome to our website !