Just a black dress

By sexta-feira, junho 24, 2011 , ,


Temos sempre aquela indumentária com a qual sabemos fazer um sucesso. E guardamos normalmente as peças-chave para momentos críticos, para quando precisamos de impressionar, de estar nosso auge! Eu também tenho esses conjuntinhos planeados, mas ultimamente não sei o que se anda a passar com os homens, que não precisam de conjuntos especiais para ficar com as hormonas aos saltos. Comprei um vestido preto, super normal, assim com decote em barco, justo no peito, que até me fica bem, mas onde quer que eu vá com ele, fica tudo louco! É sol a mais, só pode! Hoje vesti outro vestido preto, desta feita com botões, assim do género camisa com cinto. Mal saio do carro oiço “gira”. Viro a esquinta "eh lá!". Não há paciência! Mas estes homens não podem ver pernas? Ou é a crise que os anda a reprimir e depois só fazem destas manifestações tristes?

Pelo sim pelo não, hoje à noite nas Festas de Lisboa vou usar calças, just in case!

You Might Also Like

2 comentários

  1. O apreciador de vestidos.28 de julho de 2011 às 21:17

    um vestido por si, é algo banal e sem sentido. mas parece que uma mulher bonita é algo que foi feito para trazer um vestido à vida. torna o vestido em algo impossivel de negar à atenção. algo que faz de um virar de pescoço uma total entrega sinestésica.
    mas, na verdade, não tem nada que ver com o vestido.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela tua passagem por aqui Apreciador! Eu acho que o vestido tem um efeito íman, mas claro que tem que nos ficar minimamente bem :)

    ResponderEliminar

Welcome to our website !