Espelho meu, espelho meu

By quinta-feira, junho 09, 2011 , ,



Todas as mulheres sabem que um espelho é um elemento central na sua vida atarefada. Convém confirmar se o cabelo não está fora do sítio, se as calças não nos fazem as ancas largas, ou se o decote não é abusivo. Além do mini-espelho que trazemos sempre connosco na mala, para a caça às imperfeições faciais, que há dias em que é melhor nem por elas procurar, utilizamos o espelho do carro para maquilhar, o espelho das escadas para ver o corpo todo, o espelho do quarto para ver a barriga, o da casa de banho para ter luz natural... Enfim, há toda uma panóplia de questões a ter em conta no mundo dos espelhos feminino e cedo nos apercebemos disso.

Assim, sempre que entramos num novo mundo, esse é um dos primeiros critérios a ter em conta e um dos primeiros alvos de busca incessante. O meu novo local de trabalho não foi assim, excepção e tenho a dizer-vos que embora a luz do elevador seja fraca, o facto de ter um espelho de corpo inteiro é muito vantajoso. Pena que me cruze sempre com senhores bem parecidos de fatinho e que tenha algum cuidado em não fazer múltiplas poses. Tenho no entanto que dizer que descobri uma melhor solução: Sendo que a luz da casa-de-banho é óptima, ficava a faltar poder ver o corpo todo. Hoje deparei-me com um armário pequenino preto, a um canto. Não percebi bem para que é utilizado, mas eis que à socapa a Mia agora se posiciona todas as manhãs lá em cima e tem uma visão óptima do efeito da conjugação do dia!
Improvisar é também um conceito-chave nos dias de uma mulher!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Este post é tão Mia!! E sim, esses espelho milagrosos dão sempre jeito, o do meu quarto que parecemos mais bronzeadas, do elevador não, que é estilo zombie com mesmo muito mau aspecto lol
    Tens que vir experimentar o meu da agência! é perfect, de corpo inteiro e com uma luz decente!
    Ah e já agora, és uma baixinha!!! Banquinhos? ahahah

    ResponderEliminar
  2. Adoro o do teu quarto, faz-me muito mais elegante! Sim, já no teu do elevador parece que estou a dar as últimas..

    Sou pequenina (grrrr)costumo apanhar-te com os meus saltos, embora não costume chegar lá! (No meu cartão único consta que tenho 1,65)

    ResponderEliminar
  3. Cof cof.. 1,65? Deve ser.. sim para me apanhares só mesmo naqueles saltos gigantes, com os quais não percebo como consegues andar.. enfim.. vida de pessoas baixinhas :)

    ResponderEliminar
  4. Juro-te! Eu mostro-te! E eles obrigaram-me a ficar descalça porque eu ía com esses saltos de pessoa baixinha, como tu dizes! :)

    ResponderEliminar

Welcome to our website !