Ampulheta precisa-se

By quarta-feira, junho 15, 2011 , , , ,



Hoje devia ter um feitiço que parasse os minutos, que acalmasse as horas e que segurasse os dias. Hoje devia ser capaz de acrescentar 24 horas a cada dia e de mesmo assim conseguir encaixar-me. Sim, porque mesmo nesse acaso feliz continuam a existir poucas agendas que se mantenham estoicamente comigo até ao fim desta semana. Descobri que além do que já tinha constatado, tenho mais uma apresentação no sábado, ainda mais importante porque é individual. Enfim, não posso pensar que estou ligeiramente “escaldada”, mas tenho muito medo da água fria neste momento.  Ah, hoje também podia além de parar as horas ter o poder da omnipresença. Devia conseguir estar na biblioteca e no trabalho de grupo ao mesmo tempo.

É curioso também porque parece que em vez de me enervar com tudo isto, ainda estou mais relaxada, cheira-me que o pico do stress despoleta em mim ondas de xanax em doses elevadas.

Há que respirar fundo e pensar que apesar de todas estas limitações, ainda serei capaz de fazer as cadeiras todas. Não há mais opções de escolha, se bem que um poder de concentração extrema era bem-vindo. Não tivesse eu tanto medo de coisas energizantes e era esta semana que me enfrascava em redbulls. Wish me luck.

You Might Also Like

1 comentários

Welcome to our website !