'And who am I? That’s one secret I will never tell'

By quarta-feira, fevereiro 16, 2011 ,

Reparei que ainda não me apresentei. Passamos a vida a fazer cartas de apresentações, e a traçar o nosso perfil, previamente pensado para a ocasião, que confesso que não dou muita importância a estas coisas, mas claro que há certezas e factos que vos posso dizer a meu respeito.
Sou licenciada em Ciência Política e Relações Internacionais, porque gosto efectivamente de assuntos de estado, de filosofias e de teorias. Agora estou a fazer o mestrado em Ciências da Comunicação e trabalho numa agência de comunicação.
Sou distraída, extrovertida, precipitada e hipocondríaca. Romântica, embora goste de parecer sempre durona. Adoro ler, escrever, dançar e cantar a plenos pulmões enquanto conduzo. Sou dona de uma imaginação hiperactiva. É comum chorar baba e ranho nos filmes. Sofro de instabilidade de humores (não sei se podemos falar de bipolaridade).
Entretanto, deixo-vos uma opinião de alguém que me conhece bem (não confirmo nem desminto pagamentos que possam ter surgido no processo):
“Definir a Mia, isso é quase impossível, dado que toda ela é um turbilhão de emoções e pensamento. A Mia é o dramatismo em pessoa. Assim vive a vida com tudo e com todos, vive-a com uma intensidade, com as emoções ao rubro. Meio-termo é uma expressão que desconhece. Tem uma necessidade de viver, de captar todos os momentos à sua volta. O bloquinho q traz na mala repleto de pensamentos e citações denuncia-a. Mas engane-se quem a julga introvertida, enche uma sala com a conversa e sorriso contagiante, pela sua necessidade absoluta de conviver e de conhecer. Adora viajar, embora com um estilo pessoal. Tem um feitio muito particular, e não é fácil lidar com os seus humores. Mas é das pessoas mais humanas que conheço, sempre atenta ao mundo ao seu redor e com a sua vertente artística, com as suas unhas vermelhas e saias muito sexys, o certo é que é tem sempre muita classe e as pérolas nas orelhas fazem parte do seu look diário. Não há rapaz que lhe resista, e ai de quem tente!”

You Might Also Like

0 comentários

Welcome to our website !